O mapa ai de cima conta como chegar do outro lado … :)

Mais um dia de missões usando itens sem funcionar … Então como disseram no chat enquanto eu jogava, vamos upar do modo antigo ! Matando geral heheheh, e no nível 7, com um monk já dá para enfrentar qualquer coisa que se move pelo mapa, até os tigres nivel 9. Mas precisava dar um jeito de explorar o lado Oeste (esquerdo) da ilha.

Nesta saga pela exporação, acabei fazendo uma rota pelo extremo sul da ilha, e contornando até iniciar a fadiga que aparece quando vc esta prestes a sair dos limites do mapa. mas não ligue para a fadiga, continue correndo, ou como diria a peixinho do procurando Nemo, continue a nadar, até chegar perto do meio da ilha … nesta hora olhando o mapa reparei que não é uma ilha !! é uma tartaruga !! que surpresa legal, iniciamos o panda no lombo de uma gigantesca tartaruga !!

Após morrer no ponto perto da cabeça da tartaruga, o cemitério mais próximo será dentro do mapa a oeste da tartaruga, ou seja basta ressucitar ali mesmo, e continuar a exploração :) recomendo a vila Fe-fang, lá tem diversos macacos nivel 7, com vários grupos de 3 macacos e uns correndo pra todo o lado, mas com um nivel 7, que coloquei uma ou outra armadura, e uma arma para um bastão de duas mãos, deu para dar conta dos macaquitos.

Nisto já foi nivel 8, e ouvi uma conversa de que não se consegue sair da ilha durante o beta … isto eu ainda não sei, mas agora é esperar as missões serem liberadas por com certeza deve ter muito conteúdo interessante a vista.

Olha a entrada da vila da macacada